Jack Black e Paul Rudd brilham em “Anaconda” (2025)! Reações positivas bombam: “Uma sátira hilária sobre Hollywood!” Selton Mello surpreende! 🐍🎬 Prepare-se para rir! #Anaconda2025 #Cinema
As primeiras reações ao filme ‘Anaconda’ (2025) estão chegando e o boca a boca é, sem dúvida, positivo. Muitos norte-americanos, que já conhecem bem o humor físico, estão surpresos com o domínio de Jack Black e Paul Rudd na comédia. A comparação com ‘Trovão Tropical’ (2008) é constante, destacando a sátira metalinguística sobre Hollywood, algo que parece ter conquistado o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anaconda (2025) não estava na minha cartela de bingo, mas aqui estamos! Espiritualmente alinhado com ‘Trovão Tropical’ (2008), este é um verdadeiro tributo aos fanáticos por cinema. Black e Rudd são dinamite, Selton Mello é o MVP surpresa.
Fiquem para os créditos!”, escreveu um espectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A recepção do filme é amplamente elogiosa, com muitos comentando sobre a mistura de comédia, drama e terror. A comparação com ‘Rebobine, Por Favor’ (2008) e ‘Loucuras na Neve’ (2005) também é frequente, demonstrando a diversidade de referências que o filme utiliza.
“Anaconda (2025) é bobo e charmoso o suficiente para ser recomendado. É a reunião de ‘Caindo na Estrada’ (2000) que você não sabia que precisava (Jason Biggs não está creditado como a cobra). Uma sátira leve sobre a obsessão atual de Hollywood com reboots e como todos precisam ser ‘sobre algo’ agora”, escreveu outro espectador.
“Anaconda (2025) é facilmente o filme mais surpreendente do ano para mim. Foi de morrer de rir, de alguma forma tem Easter eggs da franquia Anaconda e uma quantidade chocante de coração. Faz tempo que eu não ria tanto em um cinema”, disse um espectador.
“Anaconda (2025) é ridiculamente engraçado! Tem mais em comum com ‘Trovão Tropical’ (2008) do que com o filme original de 1997 que está refazendo, mergulhando de cabeça em sua sátira metalinguística selvagem sobre a produção cinematográfica de Hollywood, ao mesmo tempo que é uma jornada cheia de palhaçadas que me fez do começo ao fim.
Paul Rudd e Jack Black estão carismáticos como sempre, e isso funciona muito bem para a história. Steve Zahn é um tesouro da comédia. Mas é Selton Mello quem rouba a cena como um domador de cobras super excêntrico. Além das risadas, há algumas cenas de ação decentes, uma tensão sólida e alguns sustos repentinos para lembrar que este ainda é (de certa forma) um filme da Anaconda”, completou um espectador.
Anaconda (2025) chegará aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro. A trama segue amigos de infância viajando para o Brasil para refazer o filme favorito de sua juventude, Anaconda (1997).
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.