A artista revelou o que lhe causava admiração e afirmou que sentirá falta para sempre.
A cantora Iza, 34 anos, expressou sua tristeza nas redes sociais nesta segunda-feira (21) em relação ao falecimento da colega Preta Gil, que faleceu no domingo (20), aos 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meu coração está em silêncio. Tudo o que eu escrevo parece superficial, sem importância. Como se despede do Sol? Porque ele é isso que você é por onde passa. Luz, acolhimento, vitamina, abraço. Deus faz tudo certo, mas é difícil lidar com o mistério da vida. Você já faz uma falta imensa a este mundo tão pequeno para você.
Iza declarou que admirava a força da cantora, que, apesar de ter passado por um tratamento de câncer, conseguia divulgar informações que poderiam auxiliar outras pessoas.
Às vezes, quando o impensável ocorre, clichês que deveriam ser levados mais em conta, vêm bater em nossa porta com firmeza e urgência. Obrigado por nos ensinar que viver é ser o que se é sem pedir licença a ninguém. Que a vida é agora. Que o amor precisa ser dito e declarado, não só sentido.
Concluiu: “Que o que importa são nossas conexões e as vidas que a gente toca. Que a gente só tem o hoje. E que nossa saudade será para sempre. Você agora tem a eternidade. Descansa, deusa. Te amo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista homenageou Preta durante um show em São Paulo, ao lado de Ivete Sangalo, na interpretação da canção “Sinais de Fogo”, que ficou famosa na voz da filha de Gilberto Gil.
Diagnosticada com câncer em janeiro de 2023, a cantora faleceu após submeter-se a várias cirurgias.
A artista finalizou o tratamento do tumor no intestino no final de 2023. Contudo, em agosto de 2024, informou a necessidade de reiniciar o tratamento oncológico após exames de rotina identificarem uma metástase. Atualmente, procurava tratamento nos Estados Unidos.
A publicação da IZA.
Preta Gil: relembre como a apresentadora recebeu esse nome.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.