Ataques aéreos de Israel no bairro de al-Tuffah, na Cidade de Gaza, ceifaram a vida de pelo menos 20 palestinos, incluindo 9 crianças, neste sábado (28.jun.2025). Os bombardeios ocorreram em uma área densamente habitada da Faixa de Gaza. As informações são da Al Jazeera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério da Saúde de Gaza, sob o controle do Hamas, comunicou que os ataques israelenses causaram 81 mortes e 422 feridos nas últimas 24 horas. Os feridos foram encaminhados para o hospital Al-Shifa, situado na área central da Faixa de Gaza.
Adicionalmente, o COI (Comitê Olímpico Internacional) informou que 13 membros da equipe esportiva palestina foram assassinados em junho. Desde o começo do conflito, o número de atletas e escoteiros palestinos falecidos atingiu aproximadamente 615.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações da Al Jazeera, desde o início da guerra em Gaza, o conflito já resultou em 56.412 palestinos mortos e 133.054 feridos, conforme dados do Ministério da Saúde de Gaza. No lado israelense, 1.139 pessoas foram mortas durante os ataques de 7 de outubro, e mais de 200 foram sequestradas como reféns.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE