O jogador Alexander Isak, do Newcastle United, utilizou as redes sociais na terça-feira (19) para anunciar formalmente sua decisão de deixar o clube inglês. Em uma publicação no Instagram, o atleta de 25 anos apontou que a diretoria violou compromissos assumidos e desinformou os torcedores acerca de sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando compromissos são desfeitos e a confiança se esvai, o relacionamento não pode prosseguir. A transformação é do interesse de todos, não somente do meu.
O atleta declarou que manifestou seu desejo de deixar “há muito tempo” e criticou a conduta do Newcastle. “A verdade é que foram feitas promessas e o clube tem conhecimento da minha posição há muito tempo. Agir como se essas questões tivessem surgido agora é enganoso”, complementou.
LEIA TAMBÉM!
Segundo a mídia britânica, o jogador foi alvo de uma oferta de 110 milhões de libras (aproximadamente R$ 835 milhões) do Liverpool no início do mês, porém a negociação não progrediu.
Apesar de ter sido selecionado para a temporada 2024/25 da Premier League pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA), Isak preferiu não comparecer à cerimônia devido à incerteza em relação ao seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sueco também não foi escalado para o jogo contra o Aston Villa no último sábado (16), que terminou empatado sem gols. O time do técnico Eddie Howe jogará contra o atual campeão Liverpool na próxima segunda-feira (24).
CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil