Isabel Veloso é entubada novamente com pneumonia grave e pede orações para recuperação urgente

Isabel Veloso, influenciadora de 19 anos, é entubada novamente com pneumonia grave. Marido Lucas Borbas faz apelo por orações em momento delicado

04/12/2025 20:15

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Isabel Veloso é Entubada Novamente com Pneumonia Grave

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, foi entubada novamente na madrugada desta quinta-feira (4) após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave. As informações foram compartilhadas pelo marido, Lucas Borbas, em suas redes sociais. Ele expressou sua angústia: “É difícil… já cansei de chorar, de esperar que tudo isso passe e que ela melhore, que possa voltar para casa e ter uma vida normal como qualquer outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está complicado e não sei mais o que fazer”, desabafou.

Lucas também mencionou que, devido ao agravamento do quadro de saúde de Isabel, não é possível prever quanto tempo ela permanecerá na UTI. A alta da influenciadora depende de exames cujos resultados serão divulgados na próxima segunda-feira. “É um momento bem delicado e eu peço, do fundo do meu coração, orações para que ela possa sair dessa e ter uma vida normal, pois ela tem um filho para criar, um marido e uma família esperando por ela”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Histórico de Saúde de Isabel Veloso

Na tarde desta quinta-feira, o pai de Isabel também fez um apelo por orações para apoiar a filha durante sua internação. A influenciadora havia enfrentado problemas de saúde na quarta-feira, levando os médicos a decidir pela transferência dela para a terapia intensiva, onde será monitorada com mais atenção.

Isabel Veloso descobriu que tinha câncer aos 15 anos e iniciou um tratamento intensivo. Aos 17 anos, ela interrompeu as medidas para tentar controlar a doença. Em outubro de 2024, durante a gestação de cinco meses de seu primeiro filho com Lucas Borba, foi constatado que o câncer havia voltado a crescer.

Leia também:

Grávida de 28 semanas, Isabel recebeu a notícia de que a doença havia se espalhado, afetando seus pulmões.

Após dar à luz, Isabel retomou o tratamento contra o câncer. No dia 24 de outubro, ela passou por um transplante de medula e teve alta antes do previsto. Em uma foto celebrando a boa notícia, ela posou com um certificado que dizia: “A medula me pegou”.

Apesar de ter reagido bem ao procedimento, alguns dias depois, ela precisou retornar ao hospital.

Isabel foi entubada em 27 de novembro após sofrer uma crise respiratória. Após alguns dias, ela conseguiu voltar a respirar sem ajuda e ficou dependendo apenas da alimentação por sonda.

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.