Larissa Saad, esposa de Lucas Moura, defendeu o jogador do São Paulo. O atleta tem estado ausente da equipe tricolor desde maio, não estando presente na partida contra o Flamengo, que terminou com derrota por 2 a 0 no Maracanã, e também na partida contra o RB Bragantino, disputada fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação nas redes sociais, Larissa Saad recebeu críticas e ironias sobre a ausência de Lucas Moura em campo. Ela respondeu.
Não sabia que sentir dor era uma escolha. Que se lesionar era uma opção do atleta. (…) Se existe uma pessoa que está sofrendo com tudo isso é o Lucas. E eu vejo a dor dele, a dedicação, o esforço para se manter firme.
LEIA TAMBÉM!
Hoje permanece a dor, tratamento e rotina intensa. E um desejo muito grande de retornar ao local que mais aprecia: o campo.
Lucas Moura não entra em campo desde o dia 6 de maio, após sofrer um estiramento no joelho direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas existe uma coisa que não se consegue controlar. A dor não tem botão de pausa. Não se trata de uma questão de escolha. Se fosse, você acha que ele gostaria de passar por isso? Se existisse uma forma mágica de desligar a dor, ele a usaria.”, acrescentou Larissa Saad.
O São Paulo espera que o atleta esteja presente no clássico de sábado, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Brasileirão. Lucas Moura disputou 13 jogos na temporada atual, com três gols e uma assistência.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais populares.
Fonte por: CNN Brasil