Inzaghi se torna o segundo técnico mais bem pago do mundo no Al-Hilal; confira o ranking
Treinador obteve vice-campeonato da Liga dos Campeões com o Milan.

A negociação com o técnico Simone Inzaghi pelo Al-Hilal surpreendeu o mundo do futebol . Isso porque o treinador italiano deixou a Internazionale de Milão, vice-campeã da Champions e da Liga Italiana, pelo futebol árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores são astronômicos: 29 milhões de dólares (cerca de R$ 167 milhões) por ano, o equivalente a 14 milhões de reais por mês. Assim como PSG, o time árabe também vai disputar a Copa do Mundo de Clubes, que começa no próximo sábado, dia 14, nos Estados Unidos.
Leia também:

A CBF expressa condolências pelo falecimento de José Maria Marin, antigo presidente da organização

A Confederação Brasileira de Futebol viaja para os Estados Unidos em busca de um “ponto de partida” para a Seleção na Copa do Mundo

CBF está trabalhando para que a seleção brasileira enfrente o Chile pelas Eliminatórias no Estádio do Maracanã
Inzaghi se torna o segundo técnico mais bem remunerado do mundo, atrás de Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que, segundo o portal especializado Front Office Sports, recebe 33,5 milhões de dólares por ano (cerca de R$ 188,8 milhões).
Simone Inzaghi está representado pela P&P Sport Management. Federico Pastorello, CEO da empresa de agenciamento, liderou as negociações que resultaram na transferência mais cara de um treinador na história do futebol. A oferta para o italiano foi apresentada antes da definição do resultado da UEFA Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início, reconhecemos a importância da proposta e suas implicações para a trajetória de Simone. Nossa função foi assegurar que ele dispusesse de todas as condições – de natureza profissional, esportiva e financeira – para que pudesse fazer a melhor escolha.
“Estamos orgulhosos por termos conduzido esse processo”, afirma Federico Pastorello, CEO da P&P, empresa que gerencia a carreira de diversos atletas no futebol mundial.
Carlo Ancelotti enfrenta três desafios à frente da Seleção.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.