“Invocação do Mal 4” alcança maior bilheteria do terror no Brasil

O filme finaliza a trajetória dos personagens Ed e Lorraine Warren no cinema.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Invocação do Mal 4: O Último Ritual” alcançou a maior bilheteria de um filme de terror na história do Brasil em sua primeira semana de exibição. Na estreia, em 4 de setembro, o novo longa da Warner Bros. Pictures recebeu mais de 370 mil espectadores nas salas de cinema, gerando uma arrecadação de R$7,6 milhões. Os dados foram fornecidos pela CNN por meio da assessoria do estúdio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pré-venda já havia estabelecido recorde no gênero do terror, com mais de 293 mil ingressos garantidos antes da data de estreia. “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” se tornou ainda o maior lançamento da Warner Bros. Pictures em 2025.

O último filme com os personagens Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) explora o caso real da família Smurl, que residiu em uma casa considerada assombrada por um demônio na Pensilvânia, nos Estados Unidos, entre 1973 e 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No filme, os protagonistas surgem já nos anos 1980, mais experientes e em fase de afastamento. Apesar de hesitantes em retornar à ação, eles concordam em investigar uma nova ameaça para auxiliar a família Smurl.

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, integram o elenco Mia Tomlinson e Ben Hardy, nos papéis de Judy Warren, filha de Ed e Lorraine, e seu namorado Tony Spera. O elenco também conta com Steve Coulter, que retorna como Padre Gordon, além de Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kila Lord Cassidy, Beau Gadsdon, John Brotherton e Shannon Kook.

LEIA TAMBÉM!

O filme é dirigido por Michael Chaves com produção de James Wan.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile