Investigados por terem efetuado o disparo de arma contra delegado, são presos em Salvador

Dois indivíduos foram apreendidos com arma, drogas e dinheiro; delegado foi ferido durante a execução de mandado de prisão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Dois homens foram presos sob suspeita de participação em uma série de ataques a tiros que resultaram no ferimento de um delegado e um policial civil reformado em Salvador. As detenções ocorreram na noite de segunda-feira (14), após um confronto em uma festa do tipo “paredão”, localizado no bairro da Engomadeira, em Salvador, Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram detidos Cesar Ferreira da Silva e Deivid Vinicius Rocha Carvalho. A polícia apreendeu, com a dupla, uma pistola calibre .45, dois carregadores, 14 munições, porções de cocaína, dois celulares e R$ 1.409 em dinheiro.

Na segunda-feira (14), durante uma operação da Polícia Civil em Engomadeira, o delegado Jean Fiúza foi atingido no cotovelo ao tentar cumprir um mandado judicial. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). No mesmo incidente, um homem identificado como Marcelo Cergueira de Souza, que era ambulante, foi baleado nas costas e não resistiu. Uma mulher também foi atingida na perna e levada para uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM!

Um dos suspeitos detidos admitiu sua participação na festa em que houve troca de tiros. A Polícia Civil da Bahia também investiga a suspeita de que o indivíduo e seu comparsa tenham participado da tentativa de assalto contra um policial civil aposentado, no domingo (13).

Fonte por: CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile