Investigação em São Paulo apura ataque fatal de pitbull a bebê de 11 meses. Caso é tratado como homicídio e levanta questões sobre a guarda de animais.
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) está investigando a morte de um bebê de 11 meses, que foi atacado por um pitbull. O caso é tratado como homicídio e omissão de cautela na guarda e condução de animais. O incidente ocorreu no último domingo (1), em Socorro, no interior do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Delegacia de Socorro está à frente das investigações. Em comunicado à CNN Brasil, a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou que não há registros de maus-tratos por parte dos pais da criança no Boletim de Ocorrência.
Na tarde do último domingo (1), a mãe e o padrasto do bebê relataram que estavam na área externa de sua residência, com a criança deitada em uma caminha, quando o ataque ocorreu. Segundo eles, o pitbull atacou o pescoço do bebê e começou a arrastá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe tentou impedir o ataque, mas acabou sendo mordida pelo animal. O cão só soltou a criança após a intervenção. O bebê foi socorrido pelos bombeiros, mas infelizmente não sobreviveu. A ocorrência foi registrada na Polícia Judiciária e a investigação continua em andamento.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.