Investigação da Polícia Federal contra Bolsonaro se torna assunto viral nas redes sociais

O ministro Alexandre de Moraes do STF determinou, na sexta-feira (18.jul), o emprego de tornozeleira e a proibição de Bolsonaro de utilizar redes sociais.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Federal (PF) executará mandados de busca e apreensão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de medidas cautelares, incluindo a prisão, em Brasília, nesta sexta-feira (18.jul.2025).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ordem judicial foi autorizada pelo STF e está sendo executada na residência do ex-presidente e em locais associados ao PL, partido de Bolsonaro. As informações são do G1.

Bolsonaro deverá usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar as redes sociais. O ex-presidente também deverá ficar em casa entre as 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros ou com outros réus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na internet, usuários criaram memes sobre a situação e os temas “Jair Bolsonaro”, “Grande dia” e “Bandido” são os mais comentados no X.

LEIA TAMBÉM!

Bolsonaro está com tornozeleira! Hahahahaha. Eu autorizo XANDÃO!

Dia maravilhoso!

A plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, está enfrentando dificuldades financeiras e está considerando a possibilidade de reduzir seus custos operacionais.

Kriska Pimentinha (@KriskaCarvalho) 18 de julho de 2025

A defesa argumenta que

A defesa do ex-Presidente Jair Bolsonaro manifestou surpresa e indignação com a imposição de medidas cautelares severas contra ele, que até o momento sempre obedeceu às determinações do Poder Judiciário.

A defesa se manifestará oportunamente, após conhecer a decisão judicial.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile