Investidores precisam acreditar na recuperação do centro, afirma Enrico Misasi

O secretário municipal da Casa Civil de São Paulo discorreu sobre a relevância de construir um vínculo de confiança entre o setor público e o privado.

15/08/2025 10:50

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O chefe da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo, Enrico Misasi, destacou a relevância de construir um vínculo de confiança entre a sociedade civil e o setor privado com o governo público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Misasi salientou que “o investidor do centro precisa ter a confiança de que o que está sendo iniciado aqui terá continuidade”.

As declarações foram proferidas durante o “CNN Talks – Construindo o Futuro”, que ocorre nesta sexta-feira (15), na B3, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário afirmou que é necessário consolidar os grandes projetos “âncoras” que impulsionarão a revitalização do centro, incluindo a instalação do centro administrativo do estado na área e as parcerias público-privadas.

“Precisamos apostar tudo nessas grandes âncoras que tornam o processo de revitalização do centro muito difícil de reverter”, declarou.

Leia também:

O CNN Talks reúne em São Paulo as principais lideranças dos setores público e privado para discussões estratégicas sobre os setores que influenciam a economia brasileira: mercado imobiliário, infraestrutura e cidades sustentáveis.

Em um momento crucial para o país, com questões como crédito, LCI, cidades inteligentes, revitalização dos centros urbanos, inovação e sustentabilidade em destaque, o evento reúne as principais lideranças para debater a transformação do espaço urbano e o desenvolvimento sustentável.

Governo brasileiro mobiliza quatro linhas de ação para responder a tarifação de Trump

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.