Casamento de Mari Fernandez e Julia Ribeiro
A cantora Mari Fernandez e a influenciadora Julia Ribeiro se casaram na última terça-feira, 14 de outubro. A cerimônia ocorreu no interior de São Paulo, na fazenda Santa Bárbara. Para o evento, Mari escolheu um vestido branco liso, com cauda longa e volumosa, enquanto Júlia optou por um modelo semelhante, adornado com rendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento contou com a presença de várias celebridades, como Deolane Bezerra, Mileide Mihaile, Gkay e Carlinhos Maia. As convidadas capricharam na produção, mas nem todas as escolhas agradaram o público nas redes sociais. Mileide, que usou um vestido preto com detalhe branco, gerou polêmica. “Gostei do modelo, mas já que o dress code é preto, não deveria ter esse detalhe branco”, comentou uma internauta. Outra pessoa disse: “Parece uma vampira”.
A cantora Manu Bahtidão também chamou a atenção com seu look preto, que tinha detalhes dourados. No entanto, as críticas não foram escassas: “Não valorizou”, opinou uma usuária no Instagram. Outra acrescentou: “Sempre esquisita demais”.
LEIA TAMBÉM!
Kéfera fala sobre ataques na internet
A atriz e youtuber Kéfera usou as redes sociais nesta quarta-feira, 15 de outubro, para compartilhar um desabafo sobre os efeitos da internet em sua vida. Quinze anos após o lançamento de seu primeiro vídeo, ela refletiu sobre as críticas e ataques que recebeu ao longo do tempo.
Kéfera reconheceu que foi ela quem decidiu expor suas opiniões ao ligar a câmera, mas não imaginava as consequências disso. “Isso foi uma escolha que me trouxe muita coisa boa, principalmente, mudar a vida da minha família”, afirmou. Contudo, ela também destacou que essa exposição teve suas consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao criar o canal 5inco Minutos em 2010, com apenas 17 anos, Kéfera se tornou uma das pioneiras do YouTube. “Na época, não sabíamos exatamente a dimensão da internet”, lembrou. Ela revelou que os ataques afetaram sua saúde emocional, impactando sua percepção sobre si mesma e a de muitas outras pessoas. “A gente não escolheu ser massacrado diariamente com comentários extremamente agressivos”, desabafou.