Internacional Enfrenta Dificuldades na Goleira em 2025
O clube que revelou Taffarel e Alisson vive um período complicado na posição de goleiro na temporada de 2025. O Internacional sofreu uma derrota para o Mirassol na última quarta-feira (15), durante a Série A do Campeonato Brasileiro, em razão de falhas do goleiro Anthoni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três gols do Mirassol foram resultado de erros e problemas de posicionamento do jovem goleiro de 23 anos. Essas falhas têm sido recorrentes nas suas atuações. Anthoni teve um bom desempenho no Gauchão deste ano, mas perdeu prestígio com o início das outras competições. O uruguaio Rochet, que retornou de lesão, acabou se machucando novamente, tendo jogado apenas 15 dos 51 jogos do Inter na temporada.
Alternativas na Goleira do Inter
O terceiro goleiro da equipe, Ivan, entrou em campo apenas na primeira partida do Inter em 2024. Desde então, ele não atua há mais de um ano e meio, apesar de estar em condições. Na coletiva após o jogo contra o Mirassol, Ramón e Emiliano Díaz foram questionados sobre a possibilidade de Ivan assumir a titularidade, mas não houve uma resposta clara.
LEIA TAMBÉM!
Emiliano comentou sobre a situação do time: “Nosso objetivo é jogo a jogo. O Inter não pode estar nessa situação com a qualidade que o elenco tem. Falar pontualmente de um jogador é ruim, vamos analisar como estão os jogadores. Falhamos em tudo (contra o Mirassol)”.
Movimentações no Elenco
Em julho, o Inter emprestou o jovem Henrique Menke ao Como, da Itália. Considerado uma grande promessa do Celeiro de Ases, a falta de oportunidades levou o jogador a deixar o Beira-Rio, onde ainda está Kauan Jesus. O preparador de goleiros do Inter, Leonardo Martins, tem sido questionado por torcedores nas redes sociais, já que está no clube desde 2022, após a saída de Daniel Pavan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses fatores contribuem para um momento difícil na posição de goleiros do Internacional, que se intensifica na temporada de 2025.