Inter de Milão firma contrato de licenciamento no Brasil
A Inter de Milão estabeleceu um contrato para licenciamento de sua marca no Brasil. O acordo foi firmado entre a Fanatics e a Destra Licenciamento de Marcas, que agora representará o clube italiano no mercado brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parceria com Destra Licenciamento
Com essa nova colaboração, a Destra amplia seu portfólio para dez clubes europeus. Além da Inter, a empresa representa grandes nomes como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Bayern de Munique, Juventus, Newcastle, Everton e West Ham.
A Destra também trabalha com ligas e entidades esportivas, incluindo NFL, MLS e AFA, além de atuar com o Corinthians no Brasil. No setor não esportivo, gerencia marcas como Mentos, Chupa Chups e Fruitella.
LEIA TAMBÉM!
Bruno Koerich, CEO da Destra, expressou satisfação com a nova adição: “Estamos muito felizes com mais essa adição ao nosso portfólio, um clube gigante e marca global. E ainda mais por representar o décimo contrato com clubes europeus. Reforça a importância que o mercado brasileiro tem para os maiores e mais tradicionais da Europa”.
Relação histórica entre Brasil e Inter de Milão
A parceria destaca a conexão histórica entre o Brasil e a Inter de Milão, que já contou com jogadores icônicos como Ronaldo Fenômeno, Adriano, Júlio Cesar, Maicon e Lúcio, campeões da tríplice coroa em 2009-10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a Inter voltou a brilhar no futebol italiano, conquistando o Campeonato Italiano 2023-24. Nas últimas temporadas, foi vice-campeã da Champions League em 2022-23 e 2024-25.
O elenco atual inclui os brasileiros Luis Henrique e Carlos Augusto, que continuam a tradição de representantes do Brasil no clube de Milão.