O Internacional precisa de uma atuação de destaque para encarar o Fluminense nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), na disputa da segunda fase da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan Patrick, o camisa 10, se recupera da virose que o afastou da derrota para o São Paulo, no domingo (3), pelo Brasileirão. A expectativa é que o meio-campista retorne ao time no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Inter necessita de reforços no elenco, considerando que manteve jogadores considerados titulares justamente para o confronto contra o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitão e Victor Gabriel se mostram favoritos para reaparecerem no time base, assim como Aguirre e Thiago Maia, além de Bruno Henrique. Wesley e Carbonero também têm chances de atuar no ataque.
É possível que Roger Machado replique a formação com três zagueiros, ainda que o desempenho tenha sido insatisfatório contra o São Paulo. Para isso, contudo, o técnico provavelmente renunciaria a um dos pontas (Wesley ou Carbonaro, sendo o primeiro mais provável).
LEIA TAMBÉM!
O esquema prevê a possibilidade de dois homens estarem na referência ofensiva. Ricardo Mathias pode atuar ao lado de Borrê. O atleta é alto (1m95cm) e pode ser uma alternativa contra uma defesa consideravelmente alta do Fluminense. Enner Valencia atua pelas laterais.
O que o Inter precisa
Após a derrota em casa por 2 a 1, o Internacional necessita garantir pelo menos um triunfo com resultado mínimo para assegurar a disputa nos pênaltis para definir o confronto.
Para progredir no tempo normal, apenas a vitória com dois gols ou mais de diferença são aceitas.
A Copa do Brasil já definiu o confronto do jogo decisivo.
Fonte por: CNN Brasil
