INSS adia pagamentos de setembro para trabalhadores com altos salários
O INSS começa a liberar os pagamentos de setembro, para aqueles que têm direito a receber valores acima de um salário mínimo.

O INSS começa a efetuar os pagamentos de setembro, contemplando os titulares que recebem valores acima do salário mínimo. De acordo com o calendário previamente divulgado, os repasses ocorrem seguindo o cronograma habitual, garantindo que todos os beneficiários recebam seus recursos no prazo estabelecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os beneficiários, que contam com essas transferências, podem agora organizar suas finanças mensais com segurança. O INSS implementa um sistema progressivo para os pagamentos de setembro.
Essa estratégia aloca as transferências ao longo do mês, variando as datas de acordo com o valor dos benefícios. Aqueles que recebem até o salário mínimo já foram atendidos na última semana de agosto, e agora é a vez daqueles que ultrapassam essa faixa, seguindo o cronograma estabelecido.
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
Quem se qualifica para receber os pagamentos de setembro?
Calendário de pagamento em setembro
Os repasses para os que recebem valores elevados iniciam no primeiro dia útil de setembro, conforme a tabela do INSS. Essa organização reduz filas e superlotações nas agências bancárias, promovendo um fluxo mais seguro e controlado.
Indivíduos com remuneração até o salário mínimo.
Para aqueles que percebem acima do salário mínimo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: FDR
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.