Ele teria apelidado um funcionário de hotel de “macaco”, “desgraçado” e “preto”.
O influenciador Igor Fernando Palácio, de 29 anos, popularmente conhecido como “Igão Palácio”, foi levado à delegacia na sexta-feira (20) sob suspeita de praticar injúria racial contra um empregado de um hotel, localizado na capital mineira, onde se hospedava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi ouvido e, após prestar depoimento, foi liberado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que ele foi liberado por não haver fundamentos que justificassem a ratificação da prisão em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o influenciador, que possui aproximadamente 500 mil seguidores, teria discutido com um funcionário terceirizado do hotel, de 25 anos, responsável pela reposição de bebidas dos frigobares dos quartos. Igor utilizou os termos “macaco”, “desgraçado” e “preto” e atingiu o funcionário com um soco no peito.
A PCMG informa que, mesmo com a liberação do influenciador, as investigações do caso continuam em andamento.
Igor relatou, no sábado (21), que presenciou um assalto em uma festa no bairro Olhos d’água em BH, onde teve objetos roubados. Ele informou que recuperou o celular com a tela quebrada e que as correntes de ouro não foram levadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra publicação, o influenciador compartilhou uma foto em um avião, após passar por Belo Horizonte, afirmando “Até nunca mais”.
A PCMG também investiga o roubo que ocorreu no evento em que o influenciador esteve presente.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.