Influenciador digital brasileiro que acordou após sofrer um quadro crítico na Grécia faz declarações
Ryan Silveira, com 23 anos, recebeu alta médica na última sexta-feira (29) em Atenas; um amigo faleceu em um incidente ocorrido em uma piscina do hotel.

O ator e produtor de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, manifestou-se nas redes sociais pela primeira vez após o ocorrido que resultou em coma e a morte de Yago Campos, de 25 anos, em hotel de luxo na ilha de Mykonos, no arquipélago das Cíclades, na Grécia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma decisão que nós tomamos teve um desfecho tão trágico”, declarou o influenciador em um vídeo publicado nesta segunda-feira (1º) nas redes sociais. O jovem apareceu com hematomas no rosto e ferimentos na região dos olhos. Sem explicar a causa dos ferimentos, Ryan afirma que são consequências do incidente do qual não sabe “de fato o que ocorreu”.
O ator Yago foi encontrado inconsciente em uma banheira de um quarto durante uma viagem de comemoração de aniversário. Ele expressou sua solidariedade à família e amigos da vítima, afirmando estar abalado com a situação.
Leia também:

Fórum Brasil Diverso 2025 abordará temas de sustentabilidade e saúde mental

Oito foragidos são presos após identificação por meio de reconhecimento facial no estádio do Corinthians

Tribunal de Justiça determina que SP arque com os custos de transferência do corpo de homem falecido após intervenção de militar
A última lembrança antes de despertar do coma em Atenas, capital da Grécia, era de estar na cama do quarto após o uso de drogas ilícitas no sábado (23). “Simplesmente apaguei”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ryan Silveira recebeu alta médica na última sexta-feira (29), após aproximadamente uma semana de internação. A piora do quadro clínico ocorreu devido a uma infecção causada pela ingestão da água da piscina, conforme seu relato em publicação.
O influenciador relata que continua sem seus bens que foram apreendidos em Mykonos durante a investigação sobre o ocorrido.
Na comunicação com a CNN, o Ministério das Relações Exteriores, através da Embaixada do Brasil em Atenas, declara ter conhecimento dos casos e oferece a assistência consular devida. A família de Yago procura recursos financeiros para repatriar o corpo da vítima ao Brasil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)