Indivíduo que disparou contra a perna de um entregador do Ifood é preso no RJ

José Rodrigo da Silva Ferrarini é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra Valério Souza Junior.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, que disparou contra o pé do entregador do Ifood Valério Souza Junior em decorrência de uma briga na última sexta-feira (29), foi detido na tarde de domingo (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (Pcerj) confirmou a informação à CNN, após a prisão realizada pela 32ª DP (Taquara), em operação conjunta com a Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Após a negociação com os agentes, o autor se entregou à Cidade da Polícia, onde o mandado foi executado. A investigação segue em curso. O Ministério Público determinou a prisão temporária por 30 dias.

LEIA TAMBÉM!

O que ocorreu.

O incidente ganhou destaque após o entregador publicar um vídeo em suas redes sociais, no qual foi atingido por um tiro de um policial penal, José Ferrarini, durante uma tentativa de entrega em seu prédio.

O iFood, serviço de entrega em que o entregador estava trabalhando, declarou que “não tolera qualquer tipo de violência” e que o entregador só tem obrigação de “deixar o pedido no primeiro ponto de contato”. A empresa também reiterou que disponibilizará apoio jurídico e psicológico a Valério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A defesa do entregador declarou que ele permanece hospedado no pé de Valério, e que será submetido a uma nova avaliação hospitalar para verificar se necessitará de procedimento cirúrgico.

Sob a supervisão de AR.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile