Indivíduo que correu sob efeito de álcool e com chinelo relata: “Almejo abandonar o vício”

Após o incidente que se tornou viral no Pará, Isaque passa a treinar sóbrio e usando tênis para transformar sua vida.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O morador de Garrafão do Norte, no nordeste do Pará, Isaque, protagonizou um vídeo que se espalhou por todo o Brasil, emocionando ao expressar seu desejo de abandonar o alcoolismo e iniciar uma nova jornada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se tornou conhecido após participar, embriagado e de chinelo, de uma corrida de rua de 8 km ocorrida em 27 de julho.

Tomou algumas doses ali, acordou e foi caminhar no parque. Observou uma aglomeração e decidiu ir para ver se a ressaca passava, relatou Isaque, ao relembrar sua decisão de participar. Apesar de não ter alcançado o primeiro lugar, concluiu a corrida, recebeu palmas e obteve uma medalha de participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena, que poderia ter sido apenas uma curiosidade, tornou-se um ponto de reflexão para o corredor improvisado.

Meu desejo é abandonar esta existência de álcool, de dependência, conseguir um trabalho e ter família e amigos que me apoiem.

LEIA TAMBÉM!

“Eu desejo uma transformação na minha vida, evitar o uso de substâncias, e não quero que o vício seja o futuro da minha vida, também não quero arcar com gastos para familiares”, acrescentou.

Isaque declarou que a corrida o motivou a procurar novos caminhos. “A corrida me chamou para ser campeão, é uma bênção”, afirmou.

De acordo com a prefeitura de Garrafão do Norte, Isaque tem sido observado regularmente treinando nas ruas da cidade, agora com comportamento discreto e utilizando tênis adequados.

Repercutindo em todo o Brasil após completar uma prova de atletismo de 8 km usando uma sandália havaiana, o Isaque agora está sendo visto com frequência treinando pelas ruas da nossa cidade. Estamos felizes por essa história e na torcida para que esse momento marque o início de um novo, transformador e bonito ciclo na vida do Isaac.

Bortoleto eleva Verstappen ao mesmo nível de Senna como o melhor da história.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile