Indiciado por homicídio de Charlie Kirk relata confissão em conversa, afirma jornal
Tyler Robinson informou à polícia que se renderia duas horas antes de ser detido.

Tyler Robinson, o suspeito do homicídio de Charlie Kirk, supostamente confessou ter cometido o assassinato do ativista de direita em um grupo de bate-papo na plataforma online Discord, conforme relatado pelo Washington Post nesta segunda-feira (15).
Robinson enviou uma sequência de mensagens para um grupo reduzido de indivíduos, revelando que possuía “más notícias” e que esteve envolvido em um incidente na UVU [Universidade de Utah Valley] ontem, conforme relatado pelo jornal, com base em informações de fontes e printscreens.
O rapaz comunicou ao grupo que iria se render em breve e expressou gratidão por “todos os bons momentos e risadas”, conforme relatado pelo veículo, notando que aparentemente ninguém respondeu ao diálogo.
Leia também:

Na ONU, será promovido encontro extraordinário em decorrência do ataque de Israel ao Catar

Trump discursará no funeral de Charlie Kirk no próximo domingo (21)

Trump indica que pode classificar Antifa como “terrorista doméstico”
A CNN contatou as autoridades policiais e o Departamento de Segurança Pública de Utah para obter esclarecimentos sobre os diálogos do Discord envolvidos no caso.
Robinson transmitiu as mensagens aproximadamente duas horas antes de ser detido, relatou o Post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.