Incendio em hospital na Alemanha causa três mortes e mais de 30 pessoas feridas
As autoridades ainda desconhecem a causa do incêndio que ocorreu durante a noite, enquanto os pacientes estavam adormecidos.
Um incêndio no hospital Marien, em Hamburgo, na Alemanha, resultou em três mortes na madrugada de domingo (1º). Os óbitos ocorreram no centro médico, e as vítimas não foram socorridas, de acordo com os bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As chamas causaram ferimentos a funcionários e pacientes. Dentre eles, uma pessoa corre risco de morte, 18 estão em estado grave e outras 15 sofreram ferimentos leves.
Os bombeiros relataram que o incêndio teve início durante a madrugada e que diversas pessoas ficaram retidas nos cômodos devido à fumaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dos feridos receberam atendimento no pronto-socorro do hospital, enquanto outros dois foram encaminhados para hospitais próximos em Hamburgo.
A situação foi extremamente estressante para todos, e nossos funcionários lidaram muito bem com ela. Mesmo assim, foi muito difícil e exaustivo para eles. E alguns funcionários que estavam de plantona também tiveram que ser atendidos no nosso pronto-socorro. E agora eles estão recebendo atendimento médico e pastoral, porque é, obviamente, uma situação excepcional que raramente encontramos na vida.
Leia também:
China exige que EUA cumpram compromisso sobre testes nucleares e respeitem tratados internacionais
Sagrada Família se torna a igreja mais alta do mundo com cruz de 7,25 metros instalada
Estados Unidos ordenam testes nucleares em resposta à China e Rússia
Na manhã seguinte, o fogo estava sob controle.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












