Incêndio devastador no Bar Constellation em Crans-Montana deixa mais de 100 feridos!

Incêndio no Bar Constellation em Crans-Montana deixa 100 feridos e mobiliza 10 helicópteros. Descubra os detalhes desse trágico incidente na Suíça!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Incêndio no Bar Constellation em Crans-Montana Deixa Feridos

O bar Constellation, localizado no coração de uma renomada estação de esqui na Suíça, foi palco de um incêndio nesta quinta-feira (1º). O estabelecimento, que fica a poucos passos da base do teleférico que leva os esquiadores às montanhas, tem capacidade para 300 pessoas, incluindo um terraço para 40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, pelo menos 100 pessoas ficaram feridas no incidente. As autoridades mobilizaram dez helicópteros e 40 ambulâncias para prestar socorro às vítimas. O Constellation, que serve café e doces durante o dia, conta com dois bares e uma área dedicada a narguilé.

Detalhes do Incêndio

O incêndio teve início por volta de 1h30 (horário local) do dia de Ano Novo. A polícia ainda não confirmou qual parte do bar foi atingida pelas chamas. Imagens do interior do local revelam um ambiente escuro e cavernoso, com um grande bar iluminado no centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crans-Montana, um dos destinos mais exclusivos da Suíça, é conhecida por seu clima ensolarado durante todo o ano, devido à sua localização em um planalto voltado para o sul, no Vale do Ródano. A região, situada a 1.500 metros acima do nível do mar, oferece vistas impressionantes que vão do Matterhorn ao Mont Blanc, atraindo turistas em busca de glamour, lojas de grife e uma vibrante vida noturna.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile