Vídeos recentes de uma câmera de segurança na rua onde o rapper Oruam reside, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, exibem o cantor atacando o veículo da Polícia Civil, o delegado e o policial que esperavam para executar uma ordem de busca e apreensão contra um adolescente no dia 21 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo é possível observar o instante da aproximação e da revista policial aos amigos do Oruam em uma via pública.
Em seguida, o delegado, Dr. Moisés Santana, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o policial foram cercados pelo rapper e seus associados ao tentar sair do local. Nesse momento, Oruam aparece nas imagens com mais de 17 indivíduos.
LEIA TAMBÉM!
Após o delegado entrar no veículo, Oruam se aproxima do vidro do motorista e golpeia repetidamente a viatura. Oruam e seus companheiros forçam o delegado a permanecer dentro do carro enquanto o outro policial permanece do lado de fora.
O agente entra no veículo modificado e o chefe de polícia parte rapidamente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mais de 17 amigos comemoram. O cantor ainda aparece nas imagens correndo na mesma direção em que o carro da Polícia Civil saiu. Depois, todos retornam correndo para a casa do rapper.
Após a saída do delegado, no vídeo é possível observar Oruam caminhando pela rua acompanhado de alguns amigos. Alguns veículos também passam na mesma direção.
Oruam acompanhou o indivíduo que estava sendo procurado para o Complexo da Penha, sede do Comando Vermelho.
Ao ser levado, encontrou uma recepção com fogos de artifício e incitou a polícia a procurá-lo no morro. O artista ainda proferiu xingamentos contra os policiais.
Fonte por: CNN Brasil