A trajetória do zagueiro Ignácio na Copa do Mundo de Clubes é peculiar.
Após ser reserva nas duas primeiras partidas, ele se tornou um dos destaques nos jogos subsequentes, que asseguraram classificações inéditas ao Fluminense. Tudo isso após uma visita surpreendente no hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignácio foi eleito o melhor jogador do empate sem gols contra o Mamelodi Sundowns e, segundo a plataforma Sofascore, só não foi melhor que Fábio e Jhon Árias na vitória sobre a Inter de Milão.
“Nosso grupo é humilde, estamos tentando melhorar a cada dia. E o Fluminense batalhou muito e iremos seguir com esse mesmo espírito na competição”, disse o defensor, após o triunfo desta segunda-feira (30).
LEIA TAMBÉM!
Renato escolheu o defensor como parte da estratégia contra a Inter de Milão. O técnico organizou uma formação com três zagueiros, neutralizou os jogadores italianos e garantiu a vaga para as quartas de final do Mundial de Clubes.
Visita inesperada.
A oportunidade na equipe titular e as grandes atuações ocorreram após Ignácio vivenciar uma situação inesperada. O defensor teve o quarto no hotel da concentração, na Carolina do Norte, invadido por um morador de rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa dormiu na cama de Ignácio e, ao ser descoberta, a segurança o retirou do hotel. Nada foi roubado do quarto do zagueiro.
“Até então, pensava que era um engano do hotel. Não falo inglês, então o Canobbi me ajudou, conversou com a pessoa. Ele saiu pela porta, desceu no elevador e tudo se resolveu”, disse Ignácio, após o acontecido.
O próximo desafio do Fluminense, de Ignácio, será disputado na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando. A equipe carioca aguarda o vencedor de Al-Hilal e Manchester City para conhecer o adversário.
Fonte por: CNN Brasil