iFood e Mottu unem forças para atrair novos entregadores

Entregadores associados a ambas as empresas receberão acesso simplificado a motocicletas econômicas, com redução de até 20% na taxa de caução e opções d…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O iFood e a plataforma de aluguel de motos Mottu estabeleceram parceria para otimizar o acesso de entregadores que utilizam motos alugadas em todo o país e impulsionar o crescimento das duas empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova parceria, divulgada nesta quinta-feira (21), concede aos entregadores das duas empresas acesso simplificado a motocicletas econômicas, incluindo até 20% de desconto na caução e condições especiais para iniciar ou renovar o contrato, a partir de setembro.

Entregadores que utilizam ambas as plataformas podem obter uma renda adicional de até R$ 350 mensais, conforme o volume de entregas.

LEIA TAMBÉM!

De acordo com Thiago Viana, diretor sênior de inovação do iFood, a medida visa “acelerar a expansão da base de entregadores e diminuir os custos de retenção”.

Em um ano, o iFood passou de aproximadamente 310 mil para cerca de 450 mil entregadores no Brasil, o que é essencial para a empresa, segundo Viana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Mottu aumentou significativamente seu tamanho em um ano. Aproximadamente 12 meses atrás, a empresa operava com aproximadamente 70 mil motocicletas alugadas no Brasil, e atualmente possui cerca de 130 mil.

De acordo com Trajano Rocha, diretor financeiro da empresa, o objetivo a ser alcançado em longo prazo é atingir a produção de 1 milhão de motocicletas.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile