Identifique quais personagens são retratados nos quadros de Heleninha em “Vale Tudo”

Paolla Oliveira interpreta uma artista plástica que enfrenta uma luta contra o alcoolismo na adaptação realizada por Manuela Dias.

17/07/2025 11:41

1 min de leitura

Identifique quais personagens são retratados nos quadros de Heleninha em “Vale Tudo”
(Imagem de reprodução da internet).

Paolla Oliveira, de 43 anos, assume o papel de Heleninha Roitman, filha de Odete Roitman (Debora Bloch), no novo capítulo de “Vale Tudo”. A personagem é uma artista plástica reconhecida, que enfrenta uma luta contra o alcoolismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo dos capítulos, a personagem também já participou de uma exposição luxuosa no Rio de Janeiro, além de pintar diversas telas em seu ateliê.

Fora do âmbito teatral, as obras compõem o acervo de Stella Margarita, pintora uruguaia que, impulsionada pela paixão por esse universo, residiu no Brasil. Segundo o Gshow, a artista faleceu há dois anos, deixando um legado de emoções e sentimentos.

Leia também:

No ambiente das redes sociais, Matias, um dos filhos de Margarita, comemorou o grande alcance da notícia. “Estamos muito satisfeitos com esta seleção artística. Agradecemos o apoio e o reconhecimento do talento de Stella Margarita, que agora estará presente em outros projetos”. Segundo ele, as produções utilizadas fazem parte das séries “Abraços” e “Álbum de Família”.

Paolla também aproveitou para elogiar publicamente o trabalho. “Que honra estar entre as obras desta grande artista”, disse. “Obrigado por estas palavras. A Stella foi mesmo uma grande artista e estaria feliz em ver outra grande artista entre suas obras”, respondeu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Stella Margarita (@stella.margarita.7)

Uma publicação compartilhada por Stella Margarita (@stella.margarita.7)

Leia o resumo de 14 a 19 de julho.

Vale Tudo: tudo o que você precisa saber

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.