Ian Machado Garry envia recado a Islam Makhachev após vitória no UFC 322
Após derrotar Belal Muhammad neste sábado (22) no UFC 322, Ian Machado Garry fez um chamado direto a Islam Makhachev, atual campeão da divisão dos meio-médios (até 77kg). O lutador irlandês, que treina na, declarou ser o melhor da categoria e desafiou o russo para um confronto no grappling, sua “zona de conforto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de vencer o número 2, Belal, o ex-campeão. Não há ninguém acima dele. Ele não conseguiu me levar ao chão. Islam, agora é sua vez de tentar. Eu sou o melhor do mundo. Você deve defender seu cinturão contra o melhor meio-médio do mundo.
E você está olhando para ele: Ian Machado Garry. A luta pode acontecer em qualquer lugar, e eu vou levar seu cinturão. Ninguém vai me parar. Eu sou o futuro. Assine o contrato e nos veremos em breve”, afirmou Garry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes da luta
Garry venceu por decisão unânime, com placar de 30 a 27, e reivindicou a posição de número 1 na divisão meio-médio. Antes do combate, Belal ocupava a segunda posição, o que pode permitir que o irlandês “roube” a posição do palestino e entre no top-3 da categoria.
No primeiro round, Belal teve dificuldades para encontrar a distância contra Garry. No início da luta, Ian acertou uma dedada no olho direito de Belal. Com maior volume de golpes e potência, Garry saiu vitorioso por 10 a 9. No segundo round, o domínio de Garry continuou, com mais uma acusação de dedo no olho de Belal, resultando em mais uma vitória para “The Future”, 10 a 9.
LEIA TAMBÉM!
No terceiro round, Belal se mostrou mais agressivo e tentou algumas quedas, mas não conseguiu reverter a situação. O resultado foi novamente 10 a 9 a favor de Garry.
