Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, compartilham cela na Cadeia Pública de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. A decisão foi tomada após o Tribunal de Justiça da Paraíba negar o pedido de habeas corpus no domingo (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme dados divulgados pela CNN, a cela em que se encontram possui um beliche, um ventilador e uma privada. Eles deverão permanecer em São Paulo até que a transferência para a Paraíba, onde ficarão detidos, seja agendada pela Justiça.
Hytalo e Israel foram presos na última sexta-feira (15), durante a execução de mandados de prisão emitidos pela Justiça da Paraíba. A operação foi realizada pelo Departamento de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Eles se encontravam em uma mansão de luxo no momento da prisão, acompanhados por pelo menos oito indivíduos com mais de 18 anos e sem antecedentes criminais.
Denúncias contra Hytalo Santos iniciaram-se em 2024, abrangendo a prostituição de menores de idade, exploração sexual, tráfico de pessoas e o consumo de álcool por indivíduos com menos de 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil