Atlético-MG avalia saída de Hulk e Scarpa! 🚀 Interesses do Oriente Médio reacendem negociações da dupla. Saiba mais!
Após um empate frustrante em 2 a 2 contra o Palmeiras na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-Mineiro tomou uma atitude em relação ao futuro de Hulk e Gustavo Scarpa. De acordo com informações do portal BolaVip, a equipe comunicou ao técnico Jorge Sampaoli a possibilidade de venda da dupla, especialmente em meio a sondagens de clubes do Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de Gustavo Scarpa tem sido observada com atenção. O meia, que chegou ao Galo por cerca de 7 milhões de euros, vem atuando como reserva sob o comando de Sampaoli. Clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e China demonstraram interesse em contratá-lo, buscando uma nova oportunidade após um período abaixo do esperado.
Enquanto isso, Sampaoli se mostrou otimista em relação ao desempenho da equipe, mesmo com o resultado contra o Palmeiras. O técnico ressaltou a importância da elaboração do plano tático e a boa forma coletiva demonstrada pela equipe, apesar da frustração com o empate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claramente, a gente sai com essa pequena frustração, mas eu acho que a gente precisa valorizar muito a elaboração e a execução do plano contra, sem dúvida nenhuma, um dos favoritos (ao título do Brasileiro)”, declarou Sampaoli. “Então fica aquele ar de frustração, não pelo empate, mas sim porque eu acredito que a equipe mereceu coisa melhor hoje em uma estreia, para mim, bastante positiva baseada na forma coletiva”, completou.
“Em relação ao time, eu acho que a gente vai, pouco a pouco, encontrando respostas coletivas e individuais para que, de fato, sejam compatíveis com aquilo que a gente imagina para o nosso jogo. Mas acho que a gente vai no caminho certo. Eu acho que o torcedor sai dessa noite frustrado, mas bastante contente com aquilo que tem visto da equipe”, concluiu.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.