Hugo Souza, o Herói do Corinthians na Copa do Brasil
Hugo Souza, destaque do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, revelou que “profetizou” suas defesas durante a disputa de pênaltis contra o Cruzeiro. O goleiro compartilhou com a imprensa o que disse aos colegas antes das cobranças. “Após o tempo normal, eu disse: ‘Rapaziada, vão lá e façam os pênaltis que eu vou pegar dois’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso não é soberba, é autoconfiança. Profetizei sobre a minha própria vida ali”, declarou.
O goleiro também comentou se havia analisando as cobranças de Gabigol, que foi um dos jogadores a errar um pênalti no último domingo (14), com a bola sendo defendida por ele. “Nos meus estudos sobre pênaltis, preferi não assistir às cobranças recentes do Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheço ele há muitos anos, treinamos juntos desde 2019. Fui eu quem defendeu os pênaltis dele nos treinos”, explicou Hugo.
“Por isso, decidi não ver os vídeos e fui pelo meu feeling. Acreditei que daria certo. Mudei a estratégia para defender o pênalti dele e, graças a Deus, funcionou”, completou o goleiro na zona mista da Neo Química Arena. A defesa de Hugo na cobrança de Gabigol foi crucial para a classificação do Corinthians, pois, se o atacante tivesse convertido, o Cruzeiro teria avançado à final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Em seguida, Hugo também defendeu o chute de Walace, e Breno Bidon garantiu a vaga alvinegra.
