Hugo Souza celebra classificação do Corinthians na Copa do Brasil
Após defender dois pênaltis, Hugo Souza comemorou a classificação do Corinthians contra o Cruzeiro neste domingo (14), na Neo Química Arena. Em entrevista após a vitória por 5 a 4 nas penalidades, o goleiro do Timão destacou que a “camisa pesou” na semifinal da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo mencionou que a tentativa do camisa 9 do Cruzeiro poderia ter garantido a vaga para o time mineiro, caso tivesse sido convertida. “Eu não queria que fosse nos pênaltis, queria ter ganho o jogo e que fosse mais tranquilo. Mas Deus quis assim, e aqui no Corinthians as coisas nunca são tranquilas.
Eu só tenho a agradecer”, afirmou o goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desempenho e gratidão
O arqueiro também ressaltou a importância da camisa do Corinthians no duelo realizado em São Paulo. “Saímos daqui em busca de um título, uma final contra um time muito difícil que, com certeza, fez uma temporada melhor que a nossa. Mas somos Corinthians e a camisa pesa nesses momentos”, disse Hugo.
Ele ainda fez questão de agradecer a todos os envolvidos, incluindo a comissão técnica e a direção. “Parabéns a todos, estou muito feliz, mas agora é hora de pensar na final e buscar esse título”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
Resumo da partida
O Corinthians garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil após perder para o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (14), na Neo Química Arena. A classificação veio com a vitória nas penalidades, onde o Timão venceu por 5 a 4.
No tempo regulamentar, Arroyo, que entrou no lugar do lesionado Sinisterra, marcou dois gols. O Timão diminuiu com Matheus Bidu no segundo tempo, igualando o placar agregado. Durante as cobranças de pênaltis, Yuri Alberto teve sua cobrança defendida por Cássio, enquanto Gabigol e Walace também falharam, permitindo que Breno Bidon convertesse a última cobrança e garantisse a classificação do Alvinegro.
Agora, o Corinthians enfrentará Fluminense ou Vasco na decisão, que jogam o segundo jogo da semifinal também neste domingo (14). As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 17 e 21 de dezembro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.
