Homem nega participação na morte de três mulheres na Bahia
Ele confessou ser o autor do triplo assassinato e informou à polícia que agrediu as vítimas em um assalto.

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no domingo, 24, e, segundo a Polícia Civil, admitiu envolvimento no triplo homicídio em Ilhéus, na Bahia. Conforme o órgão, o homem é usuário de substâncias e possui antecedentes criminais por dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os investigadores, no depoimento, ele admitiu a autoria do triplo homicídio e informou à polícia que a vítima recebeu um golpe durante uma tentativa de roubo. Outras diligências investigativas estão sendo conduzidas para apurar a participação do suspeito no crime, que, embora tenha detalhado a ação, apresentou inconsistências em alguns pontos do interrogatório.
Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20, filha de Maria, sumiram na sexta-feira 15 após saírem juntas para passear com um cachorro. Foram encontradas mortas, com marcas de facadas, no sábado 16, em uma área de vegetação.
Leia também:

Polícia efetua a prisão de homem indiciado por publicações de ameaças contra a Felca em plataformas digitais

O pianista Miguel Proença falece, aos 86 anos

SP registra a constatação da morte de mais de 700 pinguins no litoral
Quarto assassinato
Além das três mortes das mulheres, o homem também é suspeito do assassinato do companheiro Lucas dos Santos Nascimento. Durante diligências para apurar o homicídio, ele foi flagrado com drogas. Lucas morreu no dia 21 deste mês, após ser internado no Hospital Costa do Cacau, em 7 de agosto, com sinais de traumatismo, após uma discussão com o parceiro. O homem confessou o crime na delegacia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Ele já passou por audiência de custódia e teve o flagrante por tráfico de drogas convertido. A prisão preventiva pelo homicídio de Lucas foi cumprida e seguimos com as investigações para coletar mais elementos que possam robustecer o inquérito, explicou o delegado Helder Carvalhal, que está conduzindo as investigações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações seguem com a análise de imagens de câmeras de segurança da região e laudos periciais, incluindo necropsia, exame de DNA, confronto de impressões digitais e análise de lesões corporais.
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)