Em Salto, interior de São Paulo, uma família de três pessoas experimentou um crescimento familiar inesperado, com as duas mulheres, Júlia Bossoni de Oliveira, 26, e Thaliny Pereira, 24, engravidando do mesmo homem, Philippe Oliveira, 32, que trabalha como motorista de aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas dois meses de intervalo na concepção, Júlia deu à luz Liam no dia 18 de julho, enquanto Thaliny aguarda a chegada de Levi, que deve nascer na segunda quinzena de setembro. “Nós duas engravidarmos com tão pouco tempo de diferença não foi planejado, aconteceu sem querer. Foi uma surpresa quando a gente descobriu”, disse Júlia ao Universa, do UOL.
O trio alcança 3,5 milhões de visualizações em um vídeo nas redes sociais, onde as mulheres mostram suas barrigas com o pai dos bebês.
LEIA TAMBÉM!
Como ocorreu a formação de um trisal.
O motorista de aplicativo, Philippe, conheceu Júlia durante uma corrida. Tornaram-se amigos e informaram Thaliny, que já mantinha um relacionamento aberto, sobre seu interesse pela jovem. As duas mulheres são bissexuais e tiveram um primeiro encontro no local LGBTQIAPN+, estabelecendo uma conexão imediata.
Acho que eu e o Philippe só estávamos buscando outra pessoa, mas não para ficar numa confusão, sabe? Para ficar de verdade conosco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe e pai.
Com a família expandindo-se com dois novos integrantes, o casal declara que as crianças serão criadas por duas mães.
Eles contarão com duas mães e um pai. Não há questão de “mãe e tia”, os bebês serão criados para que chamem tanto eu quanto a Júlia de mãe. Vamos, inclusive, registrar as crianças assim, mas teremos de esperar que eles completem um ano de vida, ressaltou Thaliny.
Fonte por: Contigo