Logo Hora do Benefício
Logo Hora do Benefício
  • Home
  • Entretenimento
  • Política
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Futebol
  • Games
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Horóscopo do Dia
  • Contato
  • Política de Privacidade

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos! 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌).


Copyright © 2025 Clique Fatos - Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
  1. Home
  2. Mais Notícias
  3. Homem executa dedilhado de peça solene em trompete para Bolsonaro

Homem executa dedilhado de peça solene em trompete para Bolsonaro

Fabiano, conhecido como Fabiano Trompetista, iniciou sua atuação musical durante uma entrevista com o ex-presidente Bolsonaro a jornalistas.

Por: Lara Campos

18/07/2025 14:07

3 min de leitura

Homem executa dedilhado de peça solene em trompete para Bolsonaro
(Imagem de reprodução da internet).

Fabiano Trompetista executou a marcha fúnebre e “já era, Jair, vá embora” no trompete após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) colocar a tornozeleira eletrônica na administração penitenciária do Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro realizava entrevista para jornalistas quando o músico o interrompeu. Fabiano executou a “marcha fúnebre”, uma composição musical lenta e solene, tradicionalmente utilizada em funerais ou cerimônias de luto. A peça ficou conhecida em obras clássicas como a de Chopin e é empregada em rituais militares e eventos públicos de despedida.

Observe (55seg):

Leia também:

Blog post image

Consumir proteínas de origem vegetal oferece diversos benefícios à saúde

Blog post image

Deputado do PL menciona o 1964 e solicita intervenção das Forças Armadas após incidente com tornozeleira envolvendo Bolsonaro

Blog post image

Yago Dora conquista o segundo lugar em Jeffreys Bay e assegura sua participação no Circuito Mundial de Surfe

O ex-presidente interrompeu a entrevista após o trompetista iniciar a execução musical. Ele entrou no carro e o músico tocou a canção “Já é hora do Jair, já vai embora”, utilizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a campanha eleitoral de 2022.

Ao sair da Seape em carro, Bolsonaro viu o músico retomar a execução da marcha fúnebre. Nas redes sociais, Fabiano afirma ser militante do PT e estudante de relações internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele já passou em frente ao Palácio do Planalto, onde o presidente Lula se encontra. No Instagram do músico, é possível observar publicações em companhia do petista.

A Polícia Federal investiga casos de corrupção envolvendo o Banco do Brasil.

A Polícia Federal (PF) executou, na manhã desta sexta-feira (18.jul.), mandados de busca e apreensão contra o ex-presidente, além de medidas cautelares diversas, incluindo a prisão, em Brasília. Os mandados foram autorizados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e estão sendo cumpridos na residência do ex-presidente e em locais ligados ao PL (Partido Liberal), partido de Bolsonaro.

Bolsonaro está réu em ação penal no STF (Supremo Tribunal Federal) que investiga o núcleo central na tentativa de golpe de Estado em 2022.

São as determinações judiciais aplicadas ao ex-presidente.

O MPF solicitou a condenação do ex-presidente na segunda-feira (14.jul.2025).

Alegou que Bolsonaro “alimentou diretamente a insatisfação e o caos social” após sua derrota eleitoral para o atual chefe do Executivo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segue a íntegra (PDF – 5,4 MB).

Se condenado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado democrático de direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio público e deterioração do patrimônio tombado, a pena pode ultrapassar os 40 anos de prisão.

Em 2023, o ex-presidente foi condenado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Ele permanece inelegível até 2030. Na entrevista, declarou que os processos visam tirá-lo da disputa política devido ao seu desempenho favorável em pesquisas de intenção de voto. Alegou que, em 2022, durante sua candidatura à reeleição, o TSE “pesou a mão” contra ele.

A defesa argumenta que

Em nota, a defesa de Bolsonaro afirmou ter recebido com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra o ex-presidente e que ainda não teve acesso à decisão de Moraes.

Aqui está a íntegra da nota:

A defesa do ex-Presidente Jair Bolsonaro manifestou surpresa e indignação com a imposição de medidas cautelares severas, que até o momento sempre respeitou as determinações do Poder Judiciário.

A defesa se manifestará oportunamente, após conhecer a decisão judicial.

Fonte por: Poder 360

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
Fabiano TrompetistaJair BolsonaroLula da Silvamarcha fúnebrePT
Foto do Lara Campos

Autor(a):

Lara Campos

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Imagem do post

Mais Notícias

Yago Dora conquista o segundo lugar em Jeffreys Bay e assegura sua participação no Circuito Mundial de Surfe

18/07/2025 16:59 | 1 min de leitura

● Jennifer Love Hewitt afirma não ter contato com Sarah Michelle Gellar há três décadas

18/07/2025 16:57 | 1 min de leitura

● Kelly Slater, o surfista mais renomado, competirá em um torneio em São Paulo

18/07/2025 16:53 | 1 min de leitura

● Presidente decide não ceder a cobranças de apoiadores e autoriza interrupção das atividades legislativas

18/07/2025 16:49 | 1 min de leitura

● Deputado do PL menciona o 1964 e solicita intervenção das Forças Armadas após incidente com tornozeleira envolvendo Bolsonaro

18/07/2025 16:47 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Horóscopo

Qual o seu signo?

Icone do Signo de Áries

Áries

Icone do Signo de Touro

Touro

Icone do Signo de Gêmeos

Gêmeos

Icone do Signo de Câncer

Câncer

Icone do Signo de Leão

Leão

Icone do Signo de Virgem

Virgem

Icone do Signo de Libra

Libra

Icone do Signo de Escorpião

Escorpião

Icone do Signo de Sagitário

Sagitário

Icone do Signo de Capricórnio

Capricórnio

Icone do Signo de Aquário

Aquário

Icone do Signo de Peixes

Peixes

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!