Homem envia mensagens à mãe antes de matar a ex: ‘Demônio em mim’; mãe presenciou e ajudou a polícia

Mãe do agressor viu a cena, tirou a faca das mãos do filho e a escondeu, o que ajudou a polícia a realizar o flagrante.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Feminicídio em Praia Grande: Tragédia Abala Comunidade

Uma tragédia de feminicídio ocorreu em Praia Grande, litoral de São Paulo, na última quarta-feira (08). Letícia da Silva Costa, mãe de um filho pequeno, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua residência pelo ex-namorado e pai da criança, Lucas Santos Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de cometer o crime, Lucas enviou mensagens perturbadoras para sua mãe e para o filho, nas quais pedia desculpas e afirmava estar possuído por um “demônio”. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Lucas recebeu as mensagens e correu até a casa de Letícia, onde presenciou parte do ataque.

Em um ato desesperado, ela conseguiu intervir e retirar a faca da mão do filho. Após esconder a arma, a mãe acionou a polícia, que prendeu Lucas em flagrante. O caso gerou grande repercussão na mídia, sendo destaque no programa “Alô Você”, apresentado por Luiz Bacci no SBT, na sexta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comunidade local está em luto pela perda de Letícia, vítima de violência. As mensagens enviadas por Lucas revelam seu estado mental: “Mãe, me desculpa por decepcionar tanto a senhora. Existia um demônio em mim e eu não venci ele… Eu amo a senhora, amo meu filho, amo nossa família. Vocês são tudo pra mim”, escreveu ele à mãe.

Em outra mensagem, ele se dirigiu ao filho: “Filho, o que vou fazer não é certo, e nada nesse mundo justifica isso… saiba que mesmo que você me odeie, eu te amo, e vou sempre te amar.”

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile