Homem é preso em BH por jogar bloco de concreto em carro e desfigurar mulher
Objeto perfura teto solar de carro e atinge rosto de mulher, que fica desfigurada; incidente aconteceu no Complexo da Lagoinha.
Prisão em Minas Gerais após mulher ser ferida por bloco de concreto
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta segunda-feira (20), o homem responsável por atirar um bloco de concreto no teto solar de um veículo, atingindo o rosto de uma mulher de 39 anos. O incidente ocorreu na manhã de domingo (19), no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). A prisão foi efetuada pelo 16º Batalhão, localizado no bairro Santa Tereza.
De acordo com a PM, o carro era dirigido pelo marido da vítima, de 42 anos, e também estavam presentes a filha do casal, uma menina de dois anos, e um sobrinho. A mulher estava no banco do passageiro quando o bloco de concreto atravessou o teto solar e a atingiu na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o impacto, o rosto da vítima ficou desfigurado, e ela foi levada em estado grave ao Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia de reconstrução facial. A PM informou que, no momento do incidente, a família estava entrando no túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado. A origem do bloco de concreto ainda é incerta, não se sabendo se foi arremessado intencionalmente de um viaduto ou se se desprendeu de alguma estrutura.
Leia também:

MG: bloco de concreto cai sobre carro e mulher sofre ferimentos graves

PF desmantela esquema de fraude em concurso de medicina com candidatos pagando R$140 mil

Policial militar da reserva é detido por suspeita de homicídio de mulher em apartamento
A perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos que auxiliarão nas investigações do caso.
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.