Homem é preso com drogas no Galeão; “Ecstasy de abacaxi” apreendido
Homem de 31 anos detido com drogas em mala durante operação da Polícia Federal.
Apodrecido e Ecstasy Apreendidos no Galeão
A Polícia Federal realizou na madrugada desta quarta-feira (24) a prisão de um homem que transportava substâncias ilícitas no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo, de 31 anos e natural de Salvador, foi detido em flagrante com diversos pacotes de ecstasy e sementes de maconha de alta qualidade dentro de sua bagagem. A apreensão foi realizada por policiais federais que identificaram a irregularidade durante a fiscalização.
Os policiais encontraram as drogas em pinos e embalagens com identificações próprias para o comércio. No entanto, destacaram-se os cerca de 21,5 kg de ecstasy, que estavam em um formato incomum e chamativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens da Polícia Federal revelam que a droga sintética estava disposta em forma de abacaxi, apelidados de “abacaxizinhos”. Os comprimidos, em cores amarela, verde e roxa, foram criados para atrair o público mais jovem.
Além do ecstasy, foram apreendidas sementes de maconha de alta qualidade. O homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado para responder pelo crime de tráfico de drogas, à disposição da Justiça.
Leia também:
Polícia Federal não participa de operação nos Complexos do Alemão e da Penha, diz Andrei Rodrigues
Governador Cláudio Castro defende ação integrada no combate a facções criminosas no Rio de Janeiro
Penélope, a “Japinha do CV”, é morta em operação policial no Rio de Janeiro; luto da família
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












