Um crime chocante em Senador Camará: Iago é preso após homicídio brutal em UPA, envolvendo sua companheira e o enteado. Entenda os detalhes dessa tragédia!
Na quarta-feira (18), um homem foi detido após cometer um homicídio em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito, conhecido como Iago, teria se desentendido com sua companheira, Cristina, durante um bloco de carnaval em Bangu, bairro próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações preliminares, Iago agrediu Cristina, e o filho dela tentou defendê-la, sendo esfaqueado pelo agressor. Após retornarem para casa, Iago atacou novamente, esfaqueando Cristina na região do tórax. Ambas as vítimas foram socorridas e levadas à UPA de Senador Camará.
O suspeito se dirigiu à UPA e tentou atacar novamente seu enteado. Um tio do jovem, Rafael Ferreira dos Santos, que havia ajudado no socorro, tentou impedir a agressão e foi morto no local. A Polícia Militar foi acionada pelo 14º BPM (Bangu) e, ao chegar, conseguiu conter Iago, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde o caso está sendo investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do homicídio, um inquérito foi aberto na 34ª delegacia (Bangu) para apurar a tentativa de feminicídio e o assassinato do enteado de Iago. Cristina foi transferida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde permanece internada em estado grave.
Não há informações sobre a condição de saúde do filho de Cristina.
A Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas, afirmando que a direção da UPA de Senador Camará está colaborando com as autoridades para a investigação dos fatos.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.