Homem é preso após matar namorada em Santo André
Na madrugada desta quinta-feira (5), um homem invadiu a casa de sua namorada e a assassinou a facadas em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima, Cristiane Morais da Silva, tinha 43 anos, enquanto o suspeito, Diego Silva de Oliveira, possui 36 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada de Diego, que estava em um Fiat Uno Azul, à residência de Cristiane por volta das 2h. As gravações mostram o momento em que ele sai do carro e pula o muro para entrar na casa.
Confissão do crime
De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-marido de Cristiane, pai de seu filho, acionou os agentes. Ele relatou que foi chamado por Diego até o portão de sua casa, onde o suspeito confessou ter cometido o crime. Diego pediu que o ex-marido buscasse o filho do casal na residência onde o corpo da mulher estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-marido encontrou Cristiane já sem vida e notou que Diego estava com sangue nas mãos antes de fugir do local. O filho de Cristiane, de apenas 1 ano, estava no berço e não apresentava ferimentos. A vítima tinha várias lesões na região do tórax.
Desdobramentos do caso
A perícia foi acionada para realizar os exames necessários, e o corpo foi levado por um carro funerário. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que Diego foi levado ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM!
O caso segue em investigação.
A CNN Brasil não conseguiu localizar a defesa do suspeito até o momento.
