Homem é investigado após pintar macaco com tinta azul em Minas Gerais
Detectaram resquícios, incluindo telhas fragmentadas e pintadas na mesma tonalidade no local; presume-se que o autor cometeu o delito gravou a ocorrência.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga denúncias de maus-tratos a um macaco, na zona rural de Santa Juliana, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os investigadores iniciaram as investigações após visualizar as imagens. No vídeo, um homem de 50 anos pinta o animal – que está preso em uma gaiola – com um spray de tinta azul, enquanto se diverte com a situação.
Na terça-feira (24), policiais se deslocaram até o local do ocorrido, onde identificaram vestígios, incluindo telhas quebradas e pintadas de cor azul.
Leia também:

Funcionária desviou R$ 1,5 milhão; envolvimento de amiga da esposa de Alexandre Pires

Um homem foi preso após roubar uma igreja no interior de Minas Gerais

A ex-funcionária de Alexandre Pires foi condenada por desvio de R$ 1,5 milhão
O suspeito admitiu a conduta durante o interrogatório, e a PCMG iniciou um inquérito. Ele será responsabilizado pelo crime de atos de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais selvagens, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.