Homem é preso por exploração sexual de adolescentes em Laranjeiras do Sul
Um homem de 40 anos foi detido por favorecimento da prostituição e exploração sexual de adolescentes em Laranjeiras do Sul, no Sul do Paraná. A prisão ocorreu na última terça-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tatuava uma abelha nas vítimas como uma “marca pessoal”. As investigações revelaram que ele presenteava adolescentes de 13 e 14 anos com bens materiais em troca de envolvimento afetivo e sexual. Os crimes eram praticados desde 2016.
Investigação e prisão
O delegado Denival Barboza Liandro informou que o homem começou a ser investigado neste ano. Ele foi flagrado em um bar em Rio Bonito do Iguaçu, acompanhado de duas adolescentes, a quem servia bebidas alcoólicas. Ao notar a viatura policial, o suspeito tentou fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O proprietário do bar foi autuado, e as imagens do sistema de segurança confirmaram a presença do homem com as adolescentes, que relataram ter estado com ele. O caso destaca a adultização infantil, onde crianças e adolescentes são expostos a comportamentos e situações da vida adulta, gerando consequências emocionais e psicológicas.
Consequências e denúncias
O mandado de prisão foi cumprido e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos de crime em andamento, a Polícia Militar pode ser acionada pelo telefone 190.
