Um homem de 42 anos, suspeito de estupro, extorsão e ameaças à ex-parceira, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi apreendido com três espingardas artesanais, na área rural de Rafael Jambeiro, o que gerou uma nova acusação: posse ilegal de arma de fogo.
Investigações indicam que o suspeito coagia a vítima a ter relações sexuais mediante ameaça de divulgação de imagens íntimas gravadas sem permissão.
LEIA TAMBÉM!
A vítima relatou um histórico de violência doméstica, incluindo agressões físicas, ameaças de morte, ofensas verbais e pressão psicológica para evitar que buscasse apoio familiar.
Além disso, a denúncia aponta que o crime de estupro ocorreu em 25 de julho, em um motel, e foi sucedido por novos episódios de intimidação – inclusive com o emprego de armas. O indivíduo desrespeitou uma medida protetiva já ordenada pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santo Estevão, onde ocorreu o registro do flagrante por porte ilegal de armas. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.
A operação foi conduzida por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Santo Estevão, com apoio das delegacias locais de Rafael Jambeiro, Santo Estevão e da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
Fonte por: CNN Brasil