Um indivíduo de 25 anos, com mandado de prisão pendente, foi detido na sexta-feira (11) por militares do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (GEPAR) do 6º BPM, na área conhecida como Buraco Fundo, no bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser avistado pela viatura policial, o homem iniciou a corrida. O suspeito percorreu aproximadamente 50 metros e, em seguida, parou, ajoelhando-se e colocando as mãos na cabeça, efetivando a sua rendição.
Os militares apreenderam cinco cartuchos de calibre 38 intactos no bolso da bermuda do criminoso. O algemaram, notando que ele apresentava sinais de nervosismo, tremores e resíduos de substância sintética na boca. “Ele estava cuspindo constantemente, primeiro alegou que estava cuspindo arroz e, em seguida, corrigiu, afirmando ter comido carne.”
LEIA TAMBÉM!
Em razão da situação em que se encontrava, os policiais o levaram ao hospital. Após o atendimento médico, foram solicitados exames de imagem para averiguar se havia algo ilícito no corpo do criminoso.
Os exames de imagem revelaram objetos que se assemelhavam a carregadores de celular e um fone de ouvido sem fio. O paciente permaneceu sob observação para avaliar se seria necessária intervenção cirúrgica ou se ocorreria a eliminação natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a remoção do material, foi recolhido e enviado, em conjunto com o responsável, à delegacia da Polícia Civil.
Fonte por: CNN Brasil