Homem detido após colisão envolvendo representações consulares russas em Sydney
Homem de 39 anos foi detido e autoridades investigam ocorrência.

Um homem foi preso na segunda-feira, após um automóvel colidir com o consulado russo em Sydney, de acordo com a polícia australiana e a mídia local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veículos de televisão da Sky News e da Nine exibiram uma fotografia de um automóvel com o vidro quebrado, estacionado ao lado de um mastro da bandeira russa, conforme relatado pela mídia local, que indicou que a cena ocorreu no terreno do consulado russo em Woollahra, na cidade de Sydney.
A polícia de Nova Gales do Sul comunicou que agentes atenderam a ocorrência após relatos de um veículo não autorizado estacionado na entrada de um endereço na Rua Fullerton, que coincidia com a localização do consulado russo.
Leia também:

O Papa Leão XIV envia mensagem ao Afeganistão, expressando condolências pelo terremoto

Papa Leão XIV se reúne com padre conhecido por seu apoio à comunidade LGBT

Acidente aéreo nos EUA resulta em morte e múltiplos feridos
Os policiais tentaram conversar com o motorista antes que ele manobrasse o automóvel em direção às portas da propriedade, relatou a polícia.
Um homem de 39 anos foi preso e um policial de 24 anos ficou ferido na mão, conforme divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)