Homem de 37 anos confessa ter matado namorada com facão por ciúmes diante da mãe

Homem de 37 anos admite assassinato motivado por ciúmes, após descobrir mensagens no celular da namorada.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Jovem é morta pelo namorado em Nanuque

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a golpes de facão pelo namorado, de 37 anos, na noite de quarta-feira (15) em Nanuque, no Vale do Mucuri. O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio consumado, ocorreu na casa do suspeito, no bairro Jardim das Acácias, e foi presenciado pela mãe dele, que tentou impedir a agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o crime ocorreu?

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um quarto quando gritos de socorro chamaram a atenção da mãe e do padrasto do suspeito. Eles informaram à polícia que o homem estava agredindo a companheira e ameaçando matá-la e a si mesmo.

A mãe e o padrasto conseguiram entrar no quarto e separá-los momentaneamente. No entanto, o suspeito pegou uma faca, feriu o próprio abdômen e voltou a atacar a vítima, sendo contido novamente pelos familiares. Após a mãe trancar a porta, o agressor arrombou o cômodo com um facão e desferiu vários golpes contra a jovem, atingindo o tórax, braços e outras partes do corpo, mesmo com os apelos da mãe para que ele parasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão e confissão do suspeito

Após o assassinato, o suspeito limpou parte do sangue, trocou de roupa e fugiu em um carro. A Polícia Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo mobilizou buscas e, algumas horas depois, conseguiu localizá-lo e prendê-lo na cidade de Mucurici (ES), a cerca de 40 km de Nanuque.

Ao ser capturado, o homem confessou o feminicídio, alegando que agiu por ciúmes após acessar mensagens no celular da vítima. Ele foi encaminhado ao hospital de Nanuque para tratamento dos ferimentos que causou a si mesmo e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile