Homem considerado morto em acidente de bondinho em Portugal é encontrado vivo
Homem alemão é pai de criança de três anos que sobreviveu ao acidente de trem; está hospitalizado em Lisboa.
A polícia confirmou que um homem que havia sido considerado morto no acidente com o bondinho da Glória, em Lisboa, foi localizado vivo em um hospital. Pelo menos 16 pessoas faleceram após o tradicional elevador português descarrilar na quarta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cidadão alemão, que foi declarado morto pela polícia em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (4), foi posteriormente encontrado durante a noite internado no Hospital de São José, informou a polícia em um comunicado. As autoridades relataram que o homem era pai de um menino de três anos que sobreviveu ao acidente no funicular.
A criança foi encontrada entre os destroços do bondinho por um trabalhador local, chorando e coberta de sangue. Em declarações à imprensa local, o trabalhador descreveu a cena e disse ter ouvido “um grande som” que o levou a correr em direção à área, apenas para encontrar a criança chorando entre “muitos corpos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser removida do local do acidente pelos serviços de emergência, a criança recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
A criança está com a tia e com os avós. O pai se recupera no Hospital São José, em Lisboa, e a mãe, ainda internada, encontra-se estável, após ter passado por cirurgias.
Leia também:
Trump defende ações do ICE em entrevista à CBS e critica juízes liberais de Biden e Obama
Disputa intensa pela cidade de Pokrovsk se torna crucial na campanha russa na Ucrânia
Conflito em Sinaloa: 13 mortos e 4 detidos em ataque de grupo armado na região
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












