Homem considerado morto em acidente de bondinho em Portugal é encontrado vivo
Homem alemão é pai de criança de três anos que sobreviveu ao acidente de trem; está hospitalizado em Lisboa.

A polícia confirmou que um homem que havia sido considerado morto no acidente com o bondinho da Glória, em Lisboa, foi localizado vivo em um hospital. Pelo menos 16 pessoas faleceram após o tradicional elevador português descarrilar na quarta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cidadão alemão, que foi declarado morto pela polícia em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (4), foi posteriormente encontrado durante a noite internado no Hospital de São José, informou a polícia em um comunicado. As autoridades relataram que o homem era pai de um menino de três anos que sobreviveu ao acidente no funicular.
A criança foi encontrada entre os destroços do bondinho por um trabalhador local, chorando e coberta de sangue. Em declarações à imprensa local, o trabalhador descreveu a cena e disse ter ouvido “um grande som” que o levou a correr em direção à área, apenas para encontrar a criança chorando entre “muitos corpos”.
Leia também:

CELAC manifesta “preocupação profunda” com envio de navios dos EUA ao Caribe

EUA conduzem exercícios militares em Porto Rico, em contexto de tensões com Venezuela

Praias australianas são interditadas após ataque de tubarão ceifar a vida de um homem
Após ser removida do local do acidente pelos serviços de emergência, a criança recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
A criança está com a tia e com os avós. O pai se recupera no Hospital São José, em Lisboa, e a mãe, ainda internada, encontra-se estável, após ter passado por cirurgias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.