Um homem de 34 anos foi detido e admitiu, na quinta-feira (11), ter assassinado uma idosa e o filho dela em Curitiba, Paraná. Fragmentos dos corpos de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de Fábio José de Souza, de 46 anos, foram localizados em uma geladeira, em Almirante Tamandaré, cidade adjacente à capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso se configura como crime de duplo latrocínio e ocultação de cadáver.
A investigação foi iniciada em razão do sumiço das vítimas, no final de junho. Na sequência das apurações, a Polícia Civil efetuou operações em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, além de realizar buscas e apreensões em quatro locais em Almirante Tamandaré.
LEIA TAMBÉM!
Policial rodoviário apreende quase 200 kg de maconha em estrada do Paraná
Equipe de resgate salva menino de dois anos que transitava sozinho na via paranaense
A Petrobras irá processar a Agência Nacional do Petróleo, Ambiente e Recursos Naturais (ANP) por conta de postos de combustíveis utilizados pela organização criminosa PCC (PCC)
Foram apreendidos dispositivos eletrônicos, papéis e um automóvel, que foram submetidos a exame pericial.
Segundo a investigação, o suspeito é ex-parceiro de Fábio e foi identificado por meio da análise de interceptações telefônicas e de dados eletrônicos. “As apurações revelaram que ele empregou inteligência artificial para produzir áudios imitando a voz da idosa, visando ludibriar familiares e dificultar o rastreamento das vítimas”, explica a delegada Vanessa Cristina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a detenção do homem, ele apontou para as autoridades os locais onde os cadáveres foram escondidos. Algumas partes foram encontradas em uma geladeira no imóvel alugado pelo suspeito, e outras teriam sido jogadas em um rio.
O investigado permanece detido e o inquérito será remetido ao Ministério Público para as medidas apropriadas.
Fonte por: CNN Brasil