Homem com autismo é agredido em Fortaleza por usar camisa de torcida organizada
Homem com autismo é agredido em Fortaleza por usar camisa de torcida. Guilherme Medeiros de Souza, de 29 anos, foi atacado por quatro homens no Conjunto Ceará.
Homem com autismo é agredido em Fortaleza
Na noite da última quarta-feira (26), um homem diagnosticado com autismo foi agredido no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O ataque ocorreu devido ao uso de uma camisa de uma torcida organizada do Fortaleza Esporte Clube, conforme informações da PCCE (Polícia Civil do Estado do Ceará).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, Guilherme Medeiros de Souza, de 29 anos, estava sentado em frente ao comércio de sua família quando foi abordado por quatro homens. Segundo relatos, os agressores seguraram Guilherme pela camisa e o atacaram com murros e pancadas, além de tentarem tirar a camisa que ele usava.
O incidente foi registrado por uma câmera de segurança e resultou em lesões na boca e arranhões pelo corpo da vítima. A PCCE confirmou a ocorrência e orientou que Guilherme comparecesse ao 12° Distrito Policial (DP) para fornecer mais detalhes sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos, que estão sendo investigados.
Leia também:
PCCE desarticula fábrica ilegal de cigarros em Tianguá e detém dez paraguaios em operação
Incêndio em Hospital Geral Doutor César Cals em Fortaleza leva à transferência de 270 pacientes
Três homens são presos em Maracanaú por ameaçar vendedores de apostas da Loteria do Ceará
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












